PREÇOS EXPLORATÓRIOS: POR UMA NOVA TEORIA DA DECISÃO
Bruno Braz de Castro
|
|
11 |
CONCESSÃO DE DESCONTOS PARA PAGAMENTOS EM DINHEIRO SOB A ÓTICA CONCORRENCIAL E CONSUMERISTA: UMA ANÁLISE DO RESP 1.479.039 E DA MP Nº 764/2016
André Santos Ferraz,
Caroline Guyt França
|
|
70 |
DIREITO DA CONCORRÊNCIA E DIREITO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL: A RECUSA DE CONTRATAR COMO ILÍCITO CONCORRENCIAL À LUZ DA JURISPRUDÊNCIA NORTE-AMERICANA
Venicio Branquinho Pereira Filho
|
|
104 |
ACORDO RESTRITIVO DA CONCORRÊNCIA
João Bosco Leopoldino da Fonseca
|
|
128 |
O CONCEITO DE CONSUMIDOR PESSOA JURÍDICA NA JURISPRUDÊNCIA DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Joana Temudo Cianfarani,
Patrícia Helena Marta Martins,
Rodrigo Sales,
Sofia Gavião Kilmar,
Sonia Maria Giannini Marques Döbler,
Vicente Gomes de Oliveira Filho
|
|
146 |
TRADEMARK TROLLS: MISUSE OF TRADEMARK RIGHTS AND SIGNS LACKING DISTINCTIVE POWER - NOTES FROM THE FREE COMPETITION PERSPECTIVE
João Marcelo de Lima Assafim
|
|
162 |
O CASO ANFAPE: O QUE NOS DIZ A EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
Diogo Lucas Martins,
Leandro Novais e Silva
|
|
196 |
Sobre a Revista do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC):
A Revista do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) publica artigos inéditos (nacionais e internacionais) e originais com as mais diversas abordagens teóricas e metodológicas, inclusive artigos com enfoque interdisciplinar e envolvendo pesquisa aplicada, priorizando artigos que contribuam para o debate acadêmico e inovação teórica nas áreas de Direito Concorrencial, Direito do Comércio Internacional e Direito do Consumidor.
Conselho editorial atual:
Barbara Rosenberg.
Periodicidade:
Semestral
ISSN:
1517-1957